sábado, 23 de maio de 2009

Sociedade Ponto Verde tem nova campanha de sensibilização

A Sociedade Ponto Verde (SPV) tem uma nova campanha de sensibilização, sob o mote «reciclar é dar e receber», que revela em que se transformam os produtos depois de reciclados.
Integram a campanha quatro filmes de 33 segundos, «um pouco ao estilo dos filmes de animação», que estão a ser exibidos desde 30 de Abril nos canais da RTP e na TVI. Paralelamente, uma peça de 60 segundos terá exibição nas salas de cinema da Zon Lusomundo, segundo o divulgado em comunicado.

Por outro lado, a campanha será reforçada mediante presença em muppies e na imprensa.

«Esta nova campanha pretende mostrar que reciclar é dar e receber», comentou Luís Veiga Martins, director da SPV. «Cada vez que depositamos uma embalagem usada no ecoponto, recebemos em troca novos produtos com novas utilizações», explicou.

A campanha vai revelar, entre outras realidades, que uma garrafa de plástico usada pode ser útil no fabrico de uma camisola polar, ou que uma lata pode transformar-se numa peça de carro de corrida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário